Prefeitura Municipal de Parnaíba

Prefeito Mão Santa visita obra da estrada da nova ponte que ligará a Beira-Rio ao Labino, para encurtar a distância para a Praia da Pedra do Sal

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, visitou nesta quarta-feira (15) a obra da estrada que ligará a região da Beira-Rio, na altura da Capitania dos Portos, ao Labino, na Ilha Grande de Santa Isabel, em trecho de aproximadamente 4,5km.

O acesso será feito através da nova ponte de Parnaíba, que será construída no Rio Igaraçu.

O Prefeito Mão Santa fez uma caminhada até a margem do rio parnaibano e destacou as vantagens que a estrada e a nova ponte trarão para o desenvolvimento turístico e econômico de Parnaíba.

“Essa ponte é um sonho antigo que iremos agora concretizar e que trará inúmeros benefícios para o turismo do litoral e para toda a coletividade, proporcionando um melhor intercambio e facilitando à vida dos moradores, principalmente os moradores da Praia da Pedra do Sal”, pontou Mão Santa.

O gestor estava acompanhado do Secretário Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição; do Ouvidor-Geral do Município, Alan Pereira de Sousa; do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros; funcionários da empresa responsável pela obra e assessores da gestão.