Prefeito Mão Santa visita mercado da Caramuru e camelôs no centro de Parnaíba

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, percorreu na última sexta-feira o mercado da Caramuru e o centro de Parnaíba. Mão Santa conversou com comerciantes e defendeu o retorno das atividades comerciais na cidade.

Segundo o prefeito, a transmissão do novo coronavírus nos estabelecimentos comerciais pode ser evitada, através de medidas de segurança sanitária e respeito às normas de distanciamento, no entanto, o prefeito ressaltou que um inimigo muito mais devastador tende a causar males irremediáveis como a fome, desemprego e depressão.

“Ninguém ainda se atentou para um estudo, mas eu sei, eu sou médico, depressão mata, depressão causa suicídio, você não vai ter como consolar um pai de família honesto trabalhador que vai perder seu emprego por um decreto que proíbe o trabalho e gera desemprego, a depressão, a fome também mata”, ressaltou o Prefeito Mão Santa.

Durante a caminhada o prefeito cumprimentou comerciantes e populares, que também apoiam a reabertura segura e responsável do comércio em Parnaíba.

Texto/Fotos: Bruno Santana