Prefeito Mão Santa visita construção de praça no Bairro Igaraçu

Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado do ouvidor municipal, Sr. Fábio Barros, visitou a obra de construção de uma praça no Bairro Igaraçu.

A praça está equipada com parque infantil, campo de futebol de areia, ampla área de convivência, iluminação em LED e rampas de acessibilidade.

Em conversa com moradores, Mão Santa reforçou seu compromisso com o bairro e garantiu que as ações do governo não irão parar.

A obra, realizada pela Secretaria de Infraestrutura está em avançado estágio de construção e, deverá ser entregue à população nos primeiros dias de janeiro.

A Secretária Gracinha Moraes Souza, afirmou que, a determinação do Prefeito Mão Santa, é transformar bairros considerados Zona Rural, em bairros modelos, providos de toda a estrutura dos bairros da Zona Urbana.

Em novembro, a Secretária Gracinha Moraes Souza, inaugurou a etapa de pavimentação asfáltica em uma rua do Bairro Igaraçu, e, anunciou o início do plano de viabilidade técnica para a instalação de luzes em LED na iluminação pública do bairro.

Texto/Fotos: Bruno Santana