Prefeito Mão Santa visita comunidade terapêutica Monte Moriá e recebe oração de agradecimento dos beneficiados do projeto social

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, visitou a comunidade terapêutica Monte Moriá na comunidade Portinho, que oferece tratamento na recuperação de dependentes químicos. O Prefeito Mão Santa conheceu as novas estruturas de quartos e áreas de convivências do local e conversou com os beneficiados do projeto social, e disse estar muito feliz por saber que tantas pessoas estão buscando uma vida melhor, com mais saúde e com perspectivas de futuro.

Os beneficiados da comunidade terapêutica agradeceram o apoio da Prefeitura de Parnaíba e desejaram saúde e vida longa ao Prefeito Mão Santa. Como forma de gratidão, eles fizeram uma oração para o gestor municipal, com palavras de fé e esperança. O Prefeito de Parnaíba pediu que eles falassem sobre as principais demandas do projeto social, e orientou o Secretário de Governo, Fábio Barros, que providenciasse no que a Prefeitura de Parnaíba pode ajudá-los.