Prefeitura Municipal de Parnaíba

Prefeito Mão Santa recepciona Presidente Jair Messias Bolsonaro

Primeira Dama Adalgisa, Mão Santa, Beto e Dr. Valdir

O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado da Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, recepcionou o Presidente, Jair Messias Bolsonaro, na sua passagem por Parnaíba nesta sexta-feira (26).

Aeronave Presidencial pousa em Parnaíba

A aeronave presidencial que trouxe o Presidente e sua comitiva pousou em Parnaíba às 10h30. Depois de uma curta passagem, o Presidente e sua comitiva seguiram de helicóptero para a cidade de Tianguá, no Ceará, onde Bolsonaro cumpriu agenda oficial.

Mão Santa mostrando as suas realizações à frente da Prefeitura

O encontro do Prefeito Mão Santa com o Presidente Bolsonaro aconteceu no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho. Na ocasião, Mão Santa entregou um livreto com as realizações de sua gestão em Parnaíba e aproveitou a oportunidade para solicitar recursos para reabertura do Hospital de Campanha de Parnaíba e verba para drenagens,  já que a cidade sofre com os alagamentos durante o período de chuvas.

Presidente Bolsonaro em comitiva

Antes de seguir para a cidade de Tianguá, no Estado do Ceará, o Presidente Bolsonaro quebrou o protocolo e foi ao encontro de uma pequena multidão que o aguardava. Ao som de aplausos e de “mito” Bolsonaro cumprimentou seus apoiadores e tirou algumas selfies.  

Presidente Bolsonaro

Bolsonaro e seus apoiadores

Em Tianguá, o Presidente Bolsonaro acompanhou a assinatura de três ordens de serviços para a retomada de obras paralisadas. Em seguida, Bolsonaro visitou a duplicação da BR 222 e o anel viário da cidade de Fortaleza.

Bolsonaro e sua comitiva deixaram a cidade de Parnaíba às 14h45, encerrando assim mais uma visita a cidade de Parnaíba. 

Por Walter Fontenele