Prefeito Mão Santa recebe visita de cortesia do Diretor Geral de Navegação da Marinha do Brasil, Almirante Wladmilson Borges de Aguiar

Na tarde desta segunda-feira (16/08), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu a visita de cortesia do Diretor Geral de Navegação da Marinha do Brasil, Almirante Wladmilson Borges de Aguiar; do Assistente do Diretor Geral de Navegação, Capitão de Fragata Frederico Medeiros de Vasconcelos de Albuquerque; e do Comandante da Capitania dos Portos do Piauí, Maxwell Denigres.

O Prefeito Mão Santa destacou que os parnaibanos têm um grande respeito e admiração pela Marinha do Brasil, e que a Prefeitura de Parnaíba mantém excelente relação institucional com a valorosa instituição das forças Armadas do Brasil. “Todo brasileiro deve se exemplar nos valores da Marinha do Brasil, que são a honra, a lealdade, a cooperação, a coragem, a ordem, a disciplina e o patriotismo. Parnaíba tem muito orgulho de ser uma cidade amiga da Marinha”, disse Mão Santa. O encontro contou com a participação do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros; do Ouvidor-Geral do município, Alan Pereira; e do Secretário Imediato do Prefeito, Israel Correia.