Prefeito Mão Santa recebe segunda dose de vacina contra COVID-19

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu na manhã desta quinta-feira (22), a segunda dose do imunizante CoronaVac, contra a COVID-19.

O Prefeito, de 78 anos, foi imunizado na sede do Centro Administrativo da Prefeitura de Parnaíba. O vice-prefeito de Parnaíba, Beto Teles, acompanhou o Prefeito durante a aplicação da segunda dose.

“Parnaíba, que eu represento, mais uma vez dá o exemplo ao Brasil, aqui se escreveu a mais bonita história da luta contra o vírus, com a abertura do mais bem estruturado hospital de campanha, e, eu sempre disse, que a ciência em breve traria uma vacina contra essa doença, e trouxe. É um orgulho ver nossos servidores, nossos técnicos, trabalhando diariamente para levar saúde nesse momento de luta contra o Coronavírus”, destacou o Prefeito Mão Santa.

Atualmente a Prefeitura de Parnaíba, está, através da Secretaria Municipal de Saúde, imunizando idosos entre 65 e 69 anos (1ª dose) e seguindo o cronograma de aplicação da segunda dose conforme o imunizante aplicado na 1ª dose.

Texto/fotos: Bruno Santana