Prefeito Mão Santa recebe primeira dose de vacina contra COVID-19

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu nesta quinta-feira (25), a primeira dose do imunizante Coronavac, contra a COVID-19.

Mão Santa, de 78 anos, recebeu a dose dentro da faixa etária vacinada a partir desta quinta-feira (25), no município de Parnaíba (75 anos e idades posteriores).

“Sou a favor da ciência e a solução é vacinar. Meu desejo é ver o povo brasileiro vacinado o mais rápido possível. E a gente vê o esforço do Presidente da República. Na verdade, essa turma que combate o Presidente da República, eles deveriam combater é o Corona. Mas nós avançamos e eu tenho entendimento que a solução é vacinar, e estamos aqui, não muito satisfeitos porque eu gostaria que todo mundo já estivesse vacinado” afirmou o Prefeito Mão Santa.

Dentro da faixa etária a ser vacinada a partir desta quinta-feira (25), o Secretário de Fazenda do Município, Sr. Gil Borges, também foi vacinado contra a COVID-19.

O vice-prefeito de Parnaíba, Beto Teles, a Secretária de Saúde, Leidiane Pio Barros, e, o Coordenador de Imunização da Secretaria de Saúde de Parnaíba, Charles Lima, acompanharam a vacinação do Prefeito e do Secretário de Fazenda do município.

Texto/fotos: Bruno Santana