Prefeito Mão Santa recebe presidente do BNB em seu gabinete

O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu em seu gabinete, no prédio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, o presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Sr. Romildo Carneiro Rolim. O encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira (13)

Durante a visita, o prefeito de Parnaíba, homenageou o presidente com diploma e medalha do Mérito Municipal, a maior honraria civil da cidade de Parnaíba.

O presidente do BNB recebeu o título do Mérito Municipal das mãos do prefeito Mão Santa e, a medalha do Mérito Municipal da esposa do Presidente da FIEPI, Sra. Maryanne Martins.

Desde que assumiu a Prefeitura de Parnaíba, em janeiro de 2017, o prefeito Mão Santa, tem trabalhado arduamente para estreitar os laços do município com a instituição financeira, reconhecida nacionalmente como a principal parceira para empreendedores.

“Seguimos em uma luta diária de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos parnaibanos, e, nós sabemos que ter um emprego, ter um negócio, seja ele pequeno, médio ou grande, enfim, ter uma forma de sustentar sua família com dignidade é parte fundamental desse processo de melhorar a vida do parnaibano. Ninguém tem uma boa qualidade de vida passando necessidades, e, o Banco do Nordeste nos ajuda muito, financiando o trabalho de nossa gente, seja com micro crédito, seja com grandes projetos. Eu digo sempre, o Banco do Nordeste é o melhor banco para a cidade de Parnaíba e, em agradecimento, hoje nós presenteamos o nosso presidente Romildo Rolim, com o título e a medalha da melhor cidade do mundo para se viver, que é a nossa amada cidade de Parnaíba, que cresce mais e mais a cada dia, contanto sempre com a ajuda do Banco do Nordeste”, destacou o prefeito Mão Santa.

Os presidentes das federações: da indústria, Antonio José de Moraes Souza Filho, e do comércio, Dr. Valdeci Cavalcante, também participaram da solenidade, que foi prestigiada por secretários municipais, vereadores e políticos da região norte do estado.

Texto/fotos: Bruno Santana