Prefeito Mão Santa recebe gestores da Universidade CEUMA

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu na manhã desta quinta-feira (04), gestores do Núcleo EAD (Educação à Distância), da Universidade CEUMA, que mantém um polo em Parnaíba.

Os gestores apresentaram ao Prefeito, um plano de benefícios para servidores públicos municipais que queiram cursar algum dos cursos oferecidos pela instituição de ensino superior.

Muito receptivo ao programa, o Prefeito Mão Santa, que prega a educação contínua como forma de crescimento profissional e intelectual, determinou que sua equipe de governo analisem a viabilidade do convênio entre as duas instituições observando os benefícios oferecidos aos servidores.

Participaram da reunião, o Gestor da Unidade CEUMA, Sr. Nestor Neto, o Coordenador de Marketing do Grupo, Sr. Américo Neto, e a Coordenadora de Polo, Sra. Gabriela Araújo.

Também participaram da reunião o Secretário Imediato do Prefeito, Prof. Israel Correia e, o Chefe de Gabinete,

Valdir Aragão.

Texto/fotos: Bruno Santana