Prefeito Mão Santa recebe diretoria do Parnahyba Sport Club

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu na noite desta quinta-feira (14), a diretoria do Parnahyba Sport Club.

Liderada pelo presidente do clube, Batista do Catanduvas, a comitiva apresentou ao Prefeito Mão Santa o plano financeiro para o ano de 2021 e, a prestação de contas do time no ano de 2020.

Sensível à continuidade dos trabalhos do clube e, da importância do mesmo como patrimônio da cidade de Parnaíba, o Prefeito Mão Santa determinou ao Secretário Municipal de Fazenda, Gil Borges dos Santos, o estudo de viabilidade técnico-financeira para apoiar o time neste ano de 2021.

Mão Santa foi presenteado com um kit esportivo da Federação Piauiense de Futebol. “O Parnahyba Sport Club é um patrimônio da cidade de Parnaíba, assumindo isso pedi que o nosso Secretário de Fazenda, Gil Borges, que analise, dentro das possibilidades da Prefeitura de Parnaíba, uma forma de contribuir para a continuidade da grandeza deste clube”, afirmou Mão Santa.

Também participaram da reunião, o Secretário de Governo, Fábio Barros, o Ouvidor do Município, Rafael Costa Cruz e, o Secretário Municipal de Esportes, Geraldo Silva.

A Prefeitura de Parnaíba incentiva e contribui para o desenvolvimento esportivo no município, para isso realiza anualmente diversos eventos desportivos, a exemplo dos jogos escolares, meia maratona “eu amo PHB”, dentre outros projetos desenvolvidos nas escolas, CRAS e no Centro de Iniciação ao Esporte – CIE, inaugurado na gestão do Prefeito Mão Santa.

Texto/fotos: Bruno Santana