Prefeito Mão Santa presta homenagem a familiares com parentes com nomes de ruas em Parnaíba

O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu a visita de familiares de homenageados com nomes de ruas em Parnaíba. A proposição com os nomes das ruas José do Patrocínio de Castelo Branco e Francisco das Chagas Oliveira “Chico Tribuzana”, foi feita pela vereadora Neta Castelo Branco, aprovada pela Câmara Municipal de Parnaíba e sancionada pelo prefeito Mão Santa.

O presidente da Aserpa, Francisco Tribuzana, participou da audiência que homenageava seu pai, Francisco das Chagas Oliveira “Chico Tribuzana”, que dá nome à via com início na Rua Antônio José de Melo e Silva, e final na Rua José Osmildo Ponte, no loteamento Morada dos Ventos, no Bairro Sabiazal.

Filhos, netos, sobrinhos e demais familiares dos homenageados prestigiaram a audiência com o prefeito Mão Santa, que fez a entrega simbólica de cópia do projeto de lei sancionado, e destacou a importância que cada homenageado teve para a cidade de Parnaíba.

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Daniel Jackson; secretário de Governo, Lisando Ayres; secretário Chefe de Gabinete, Ismael Abreu também participaram da solenidade.