Prefeito Mão Santa pedirá à SEINFRA estudo de viabilidade técnica para construção de estrada entre a região do Cantagalo e a Avenida Padre Raimundo José Vieira

Durante visita à obra de recuperação da estrada vicinal do Bairro Cantagalo, na manhã desta quarta-feira (24), o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, aproveitou para conversar com assessores sobre a possibilidade de construir uma estrada que liga a comunidade, que fica às margens do Rio Igaraçu, à Avenida Padre Raimundo José Vieira, na altura do Abrigo São José, no Bairro São Benedito. No local há um acesso rudimentar, de chão batido, mas que sempre fica alagado no período chuvoso. A iniciativa do Prefeito Mão Santa é fazer uma via estruturada ao longo do percurso da que já existe na área. A estrada compreende um trecho que precisará ser aterrado, de aproximadamente 500 metros.

Para a ação de infraestrutura ser concretizada, que pode beneficiar moradores da região e ainda facilitar o deslocamento de motoristas do entorno do Bairro São Benedito em direção ao Cantagalo e à Beira-Rio, o Prefeito Mão Santa solicitou à competente equipe de engenheiros da SEINFRA para que realize o estudo de viabilidade técnica e financeira da obra.

A Prefeitura de Parnaíba está realizando obras de infraestrutura em todas as regiões do município, com pavimentação poliédrica, asfaltamento, reforma e construção de logradouros e equipamentos públicos.