Com foco em gestão, Prefeito Mão Santa e Valdir Aragão vão ministrar palestras sobre funcionamento da máquina pública e liderança

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa vai ministrar palestra com o tema “Liderança: uma questão de motivação e atitude”, no dia 15 de janeiro, das 8h às 10h, no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Parnaíba, na Rua Itaúna, 1434. O Secretário da Chefia de Gabinete, Dr. Valdir Aragão, também vai conduzir palestra sobre o funcionamento da máquina pública. O público alvo será Secretários municipais, Superintendentes, Coordenadores e Diretores. As inscrições são feitas via internet no endereço http://parnaibaepap.blogspot.com/p/inscricoes-online.html.

O objetivo da palestra é instruir os servidores públicos municipais quanto à estrutura organizacional da Prefeitura Municipal de Parnaíba, demonstrando que a máquina pública funciona e interage como um corpo humano. Evidenciar que as Secretarias, superintendências, gerências, coordenações, diretores e demais servidores públicos, são membros de um corpo denominado Administração Pública, para o bom desempenho deste corpo, seus componentes devem trabalhar juntos, em sinergia, integrados à estrutura interna.

Local: Auditório Lauro Correia – Centro Administrativo da Prefeitura de Parnaíba

Dia: 15 de janeiro de 2021

Horário:  8 horas – 10 horas

Instrutores: Prefeito Mão Santa e Dr. Valdir Aragão

Público alvo: Secretários, superintendentes, coordenadores e diretores.