Prefeito Mão Santa inaugura a conclusão de mais uma etapa do programa Parnaíba Cidade Luz

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado da primeira-dama municipal, a Professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, inaugurou nesta sexta-feira (23), mais uma etapa do programa Parnaíba Cidade Luz. Foram milhares de luminárias em LED instaladas em diversos bairros da cidade.

O programa que tem por finalidade a ampliação e modernização da rede de iluminação pública de Parnaíba é uma das prioridades da gestão Mão Santa desde o primeiro dia de governo.

A meta é ambiciosa, porém, para a gestão municipal, transformar Parnaíba na cidade mais bem iluminada do país, é uma obstinação perseguida diariamente.

A inauguração que ocorreu no formato de carreata, visou evitar aglomerações, no entanto, centenas de famílias aguardavam a passagem da comitiva do Prefeito Mão Santa, demonstrando o carinho da população parnaibana ao Prefeito que mais trabalha pelo povo de sua cidade.

A instalação de milhares de LEDS na cidade, tem impacto na melhoria da qualidade de vida da população, atrai turistas e investidores, além de contribuir para a redução da criminalidade. E, todo este investimento só foi possível graças a austeridade do Governo Mão Santa com as finanças do município de Parnaíba.

Foram entregues o sistema de iluminação em LED das seguintes ruas:

Bairro Bebedouro:
– Rua Jaicós
– Rua Desembargador Freitas

Bairro Nova Parnaíba
– Rua Desembargador Freitas
– Rua Cel. Joaquim Antonio

Bairro São José
– Rua Padre Castelo Branco
– Rua Vera Cruz
– Rua Cel. Pacífico

Bairro de Fátima
– Praça Quadrilhódromo

Nos próximos dias serão instaladas outras milhares de luminárias em LED contemplando novos Bairros. Segundo a Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, a determinação do Prefeito Mão Santa e substituir todas as lâmpadas de tecnologia antiga, por modernos LEDs, aumentando a eficiência energética e de luminosidade do sistema de iluminação pública nas ruas de Parnaíba.

Prefeitura de Parnaíba, nunca se fez tanto em tão pouco tempo. Quando um prefeito é honesto e trabalha com compromisso a cidade vê a diferença e como seu dinheiro é investido.

Texto/fotos: Bruno Santana