Prefeito Mão Santa homenageia Presidente da FECOMERCIO PI, Dr. Dênis Cavalcante

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, homenageou na manhã desta sexta-feira (26), o advogado e Presidente da Federação do Comércio no Piauí, Dr. Dênis Cavalcante, pelos relevantes serviços prestados através da FECOMERCIO/PI à cidade de Parnaíba.

Mão Santa destacou a importância da parceria com a FECOMERCIO/PI em diversas áreas de atuação do município, principalmente junto às famílias carentes. O Prefeito ainda ressaltou a sensibilidade do presidente da FECOMERCIO quando solicitado a participar de ações, sejam elas voltadas ao social, ou à saúde dos munícipes parnaibanos.

Dênis assumiu a presidência da FECOMERCIO/PI em 22 de fevereiro, logo após o então presidente Valdeci Cavalcante assumir a FECOMERCIO/DF.

Homenageado com o diploma e medalha do Mérito Municipal, a maior honraria civil, concedida pelo poder executivo de Parnaíba, o advogado disse estar orgulhoso, não só pela homenagem, mas por ter a oportunidade de ajudar e participar do crescimento da cidade de seu pai, Valdeci Cavalcante, e que, apesar de ser teresinense, trás no coração o sentimento de ser parnaibano.

A medalha do Mérito Municipal foi entregue pela vereadora e líder do governo, Neta Castelo Branco, que na ocasião, representou o poder legislativo do município.

Participaram da solenidade, o Vice-prefeito de Parnaíba, Beto Teles, a Vereadora Neta Castelo Branco, o Secretário de Governo, Fábio Barros, o Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Gomes Barros, o Secretária Interino da Chefia de Gabinete, Fabrício Conceição, o Ouvidor do Município de Parnaíba, Rafael Costa Cruz, o Superintendente de Comunicação, João Carlos Guimarães e, o técnico da SEPED, Humberto Alencar.

Texto/fotos: Bruno Santana