Prefeito Mão Santa entrega certificado TOP 10 aos Agentes Comunitários de Saúde de Parnaíba

Para reconhecimento do grande trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde (ACMs) de Parnaíba, o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, fez a entrega de certificados TOP 10, uma justa homenagem aos profissionais que tanto se dedicam diariamente ao cuidado e bem-estar da população.O secretário municipal de Saúde, Paulo José dos Santos Araújo “Paulo Careca”, participou da solenidade, que ocorreu no gabinete do prefeito Mão Santa. O gestor municipal agradeceu pessoalmente a todos os Agentes Comunitários de Saúde do município de Parnaíba, e destacou que o trabalho dos ACMs é essencial para levar a prevenção da saúde na atenção básica, pois os profissionais fazem o elo entre a comunidade e a unidade de saúde.Os certificados TOP 10 foram para homenagear os Agentes Comunitários de Saúde que mais visitaram residências em Parnaíba no mês de novembro. O prefeito Mão Santa disse que a Prefeitura de Parnaíba se orgulha dos servidores que tanto se empenham em fazer esse importante trabalho para os munícipes, principalmente os mais humildes.