Prefeito Mão Santa é homenageado durante feira de negócios dos 25 anos do CredAmigo

O prefeito Mão Santa foi o grande homenageado da feira de negócios em alusão aos 25 anos do programa de crédito CredAmigo do Banco do Nordeste. A feira, que contou com exposição de empreendedores, orientações financeiras, balcão de negócios e muito mais, aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), na praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo).

Por todo apoio dado na promoção dos microempreendedores individuais de Parnaíba, e por sua defesa dos trabalhadores e de quem investe e acredita no potencial econômico do município o Banco do Nordeste reconheceu e homenageou o prefeito de Parnaíba.

O Banco do Nordeste é apenas mais uma instituição que reconhece o trabalho do prefeito Mão Santa para o crescimento econômico do empreendedores parnaibanos.

O Crediamigo é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado do Brasil. O crédito é facilitado e o tomador do empréstimo ainda conta com orientação financeira para a melhor aplicação dos seus recursos e o sucesso do seu negócio.

“Não fiz votos de pobreza. Todos precisamos de dinheiro. Dinheiro para sermos prósperos. A riqueza quando bem empregada e utilizada para o bem é uma coisa boa. E, o Banco do Nordeste tem ajudado nossos empreendedores a prosperar. As vezes vem uma pessoa a mim, com uma ideia de negócio, nós orientamos através de mecanismos da prefeitura e em seguida as encaminhamos ao Banco do Nordeste, que tem sido um grande parceiro da cidade de Parnaíba”, destacou o prefeito Mão Santa.

O prefeito Mão Santa, também está relacionado como um dos melhores prefeitos do Brasil no quesito empreender, dado pelo SEBRAE nacional, e, vencedor do “Oscar da gestão pública” oferecido pelo grupo Bandeirantes de comunicação.

Durante o evento, em uma ação da secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, empreendedores que ainda não possuem CNPJ receberam orientações e um convite a formalizarem-se com total suporte gratuito da sala do empreendedor, mantido pela prefeitura de Parnaíba

Texto/fotos: Bruno Santana