Prefeito Mão Santa determina intensificação de serviços de iluminação pública em Parnaíba

Para ampliar ainda mais a cobertura de iluminação pública no município de Parnaíba, o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos que intensificasse as ações de implantação de lâmpadas em LED nas vias e logradouros públicos.

Desde 2017 o prefeito Mão Santa promoveu uma verdadeira transformação no quesito iluminação pública em Parnaíba, que antes sofria com a escuridão, o caos e o abandono. Uma das suas primeiras medidas administrativas foi a realização de um grande mutirão para iluminar a cidade toda, para que a população pudesse voltar a frequentar os espaços públicos sem o medo de antes.

A pedido do Frei Alexandre Veloso, Pároco da Igreja de São Sebastião, o prefeito Mão Santa determinou o reforço imediato da iluminação pública na área onde será realizada o grande festejo de Santo Antônio, que se inicia dia 1º de junho e vai até dia 13 do corrente mês. As equipes da Superintendência de Iluminação Pública da Prefeitura de Parnaíba realizaram o serviço na manhã desta quarta-feira, 31 de maio.