Prefeito Mão Santa determina intensificação de ações de pavimentação poliédrica e recuperação de vias no Bairro Piauí

Por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, as equipes da Secretária Municipal de Infraestrutura estão realizando serviços pavimentação poliédrica e recuperação de vias em Parnaíba. As obras estão sendo realizadas na Rua Santa Marta, ao lado do cemitério Santa Ana, no Bairro Piauí, e no entorno da via.

Todas as ações de pavimentação poliédrica, asfaltamento, recuperação de pavimento fazem parte do Programa Parnaíba Trafegável, criado para melhorar a mobilidade urbana e a fluidez do trânsito de pedestres e veículos no município.

Criado em 2017 pela então secretária municipal de Infraestrutura, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes, “Gracinha Mão Santa”, a trafegabilidade nas principais vias de Parnaíba melhorou significativamente, contribuindo para agilizar o tráfego de pessoas, veículos de passeios, motocicletas e transporte pesado, como ônibus e vans do transporte público e veículos de carga que circulam frequentemente pela cidade.

Texto: Ribamar Aragão