Prefeito Mão Santa determina abertura das Unidades Básicas de Saúde nesta quinta-feira

Por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, todas as Unidades Básicas de Saúde do município de Parnaíba estarão em pleno funcionamento nesta quinta-feira (01).

As Unidades darão prioridade a atendimentos para pessoas com sintomas gripais, problemas respiratórios e, agendamento de vacinação contra COVID-19, para idosos a partir dos 70 anos.

Além das UBS, o ambulatório COVID, instalado no Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima, também estará aberto para atendimento a casos suspeitos de COVID-19.

Ainda por determinação do Prefeito Mão Santa, também nesta quinta-feira (01), todas as Secretarias, Superintendências e órgãos ligados à gestão municipal estarão em funcionamento para atender à população.

Texto/fotos: Bruno Santana