Prefeito Mão Santa decreta luto oficial de 3 dias em razão da morte de ex-vice-prefeito de Parnaíba

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, decretou nesta segunda-feira (29), luto oficial no município de Parnaíba, em razão do falecimento do ex-vice-prefeito de Parnaíba, o engenheiro Roberto Broder.

Mão Santa destacou os relevantes serviços prestados não só a cidade de Parnaíba, mas a todo o estado do Piauí.

Roberto Broder foi diretor-presidente da Empresa de Turismo do Piauí (Piemtur), vice-prefeito de Parnaíba, empresário da construção civil, industrial de cosmético e diretor do Instituto Euvaldo Lodi.

“Parnaíba perde um filho ilustre, que sintetiza a nossa grandeza intelectual, mas ganha um exemplo, um exemplo de trabalho e de amor a essa cidade”. Pontuou Mão Santa.

Texto/fotos: Bruno Santana