Prefeito Mão Santa convida para Parnaíba em Ação na Lagoa da Prata e inauguração de Ginásio Esportivo

Por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, em parceria com outros órgãos do município, vai realizar mais uma edição do programa Parnaíba em Ação, no Ginásio Esportivo na comunidade Lagoa da Prata, no dia 26 de maio, a partir das 14h30min.

O Prefeito Mão Santa e a Secretária Adalgisa convidam toda a população de Parnaíba para a realização do Parnaíba em Ação e para a solenidade de inauguração do Ginásio Poliesportivo da comunidade. O programa Parnaíba em Ação disponibiliza à população uma série de serviços nas áreas de saúde, educação, assistência social, com ações itinerantes nos bairros da cidade. A primeira-dama municipal e secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, coordena o programa e acompanha todas as edições, levando os serviços dos programas sociais realizados pela SEDESC.

A secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Souza destaca a importância do Parnaíba em Ação para descentralizar ações e serviços oferecidos pela Prefeitura de Parnaíba. “O prefeito Mão Santa tem uma preocupação constante em levar esses serviços para a maior quantidade de pessoas possível, ofertando mais qualidade de vida aos munícipes”, disse.

O programa Parnaíba em Ação foi idealizado pela ex-secretária e engenheira Gracinha Mão Santa, ainda em 2017. O programa já beneficiou dezenas de milhares de parnaibanos, nas zonas urbana e rural, e também contemplou muitas pessoas de cidades vizinhas, que participaram das edições dos programas.