Prefeito Mão Santa assina ordem de pagamento da Lei Aldir Blanc

Valor total do pagamento é de R$ 1.148.240,01, totalmente destinado ao auxílio de agentes culturais de Parnaíba

A Lei Aldir Blanc é um auxílio financeiro ao setor cultural e foi regulamentada pelo Presidente Jair Bolsonaro. A iniciativa buscou apoiar profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus.

Na manhã desta segunda-feira (21), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, assinou a ordem de pagamento referente a Lei Aldir Blanc, no valor total de: um milhão, cento e quarenta e oito mil, duzentos e quarenta reais e um centavo, a ser pago aos agentes culturais inscritos em Parnaíba.

A assinatura foi presenciada pela equipe avaliadora das solicitações inscritas e, de parte dos agentes contemplados. Logo após a assinatura, a ordem de pagamento foi encaminhada ao setor fazendário da Prefeitura de Parnaíba onde seria processado o pagamento nas contas cadastradas.

“É com grande satisfação que assino hoje essa ordem de pagamento, pois sei da importância e da história da cultura de nossa cidade.” Afirmou o Prefeito Mão Santa.

Texto / Fotos: Bruno Santana