Prefeito Mão Santa assina autorização para instalação de duas novas indústrias em Parnaíba

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, assinou na manhã desta sexta-feira (23) o registro de imóveis, que autoriza a instalação de duas novas indústrias no Distrito Industrial de Parnaíba.

Criado em maio de 1999, até o início da gestão do Prefeito Mão Santa, apenas 03 indústrias haviam sido instaladas no local. Após assumir o governo em janeiro de 2017, o Prefeito Mão Santa determinou prioridade na captação de novos empreendimentos industriais para nossa cidade. Em pouco mais de 04 anos de gestão, já foram instaladas 12 novas indústrias, gerando centenas de empregos para o parnaibano.

De acordo com o Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, a assinatura do registro de imóveis, é o primeiro passo para início das obras de instalação dos empreendimentos no Distrito Industrial de Parnaíba.

“Em breve o Prefeito Mão Santa irá inaugurar mais duas indústrias em nossa cidade, o que irá gerar cerca de 200 empregos diretos. Estamos recebendo a Skal (Teresina) e a LHC – Derivados de suco e polpa de frutas (Caxias/MA). O progresso continua, o trabalho do Prefeito Mão Santa continua e nós iremos mais ainda no desenvolvimento econômico de Parnaíba”, destacou o Secretário Edrivandro Barros.

A assinatura foi acompanhada pelo Secretário da Chefia de Gabinete, Francisco Fabrício da Conceição.

Texto / fotos: Bruno Santana