Prefeito Mão Santa anuncia série de inaugurações

O Prefeito de Parnaíba reuniu a imprensa para divulgar a agenda de inaugurações que acontecerão durante esta semana.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), divulgou na manhã desta terça-feira (10), a agenda de inaugurações realizadas pela Prefeitura de Parnaíba.

Além de reformas e obras estruturantes, também foi anunciada a abertura dos Jogos Escolares, que acontecerá na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo).

Confira a agenda de solenidades e inaugurações que ocorrem entre os dias 11 e 14 de setembro.

11/09 quarta-feira

17h – Inauguração da pavimentação poliédrica da Rua Primavera (início da Travessa Frei João Pedro);
18h – Inauguração das reformas da UBS – módulo 31 (Broderville);
19h – Inauguração da implantação da iluminação em LED (Avenida Gerardo Pontes Cavalcante / estrada que liga Broderville ao Joaz Souza).

12/09 quinta-feira

19h – Abertura dos Jogos Escolares parnaibanos (Praça Mandu Ladino)

13/09 sexta-feira

17h – Entrega de reforma da Escola Municipal Benedicto dos Santos Lima (Rua Projetada, 51, Bairro Piauí);
18h – Inauguração da pavimentação poliédrica da Rua Glauder Ciarline (Conjunto Elias Ximenes do Prado);
19h – Entrega de reforma da UBS – módulo 21 (km 16)

14/09 sábado

17h – Inauguração do reservatório pluvial do Bairro Planalto (Avenida Dr. João Baptista Figueiredo);
18h – Inauguração da UBS 33/40 (Conjunto Raul Bacelar)
19h – Inauguração da pavimentação poliédrica da Rua Isabel Elisa de Araújo (Bairro Catanduvas).

Texto / Fotos: Bruno Santana