Prefeito Mão Santa acompanha limpeza pública nos conjuntos habitacionais Dom Rufino e conversa com moradores sobre os serviços oferecidos pela Prefeitura de Parnaíba

Por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, o trabalho de limpeza pública em Parnaíba está sendo intensificado nas áreas centrais e periféricas do município. Os serviços realizados são de capina, varrição, limpeza, retirada de entulhos e zeladoria das vias e logradouros públicos do município, que ocorrem de forma constante em Parnaíba.

Na tarde desta terça-feira (03/08), o Prefeito Mão Santa visitou a região dos conjuntos habitacionais Dom Rufino para conferir, de perto, os trabalhos de limpeza pública nas vias e também para conversar com os moradores sobre os serviços realizados pela Prefeitura de Parnaíba.

A Secretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Maria das Graças Moraes Souza Nunes, coordena e orienta as equipes da limpeza pública nos bairros de Parnaíba, a fim de que a cidade mantenha um aspecto urbano de mais civilidade e seja apropriada ao convívio das famílias, munícipes e visitantes.

A limpeza pública é apenas um dos serviços que foram priorizados pela gestão do Prefeito Mão Santa, da mesma forma que as importantes obras de pavimentação poliédrica e asfaltamento, do Programa Parnaíba Trafegável, que já beneficiaram centenas de vias do município.

A visita do Prefeito Mão Santa foi acompanhada pelo Secretário de Governo, Fábio Barros; o Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição; o Superintendente de Comunicação, João Carlos Guimarães; e assessores da gestão municipal.