Penúltima noite de carnaval da Prefeitura de Parnaíba foi de paz, alegria e muita festa

A penúltima noite de carnaval da Prefeitura de Parnaíba, foi marcada por muita festa e apuração do resultado do concurso das escolas de samba.

A grande campeã do Concurso das Escolas de Samba foi a Princesa do Igaraçu, com 89,7 pontos, mesma pontuação da Unidos da Ponte (89,7), em terceiro lugar ficou a estreante Unidos do São Francisco com 87,6 pontos. O critério de desempate entre a Princesa do Igaraçu e Unidos da Ponte, foi o enredo, onde a Princesa levou nota 10 e, a Unidos nota 9,9.

A musicalidade da noite ficou por conta das atrações: Vinícius Veras, Dandinha e Bill Coimbra. O Prefeito Mão Santa, acompanhado da primeira-dama, Sra. Adalgisa Moraes Souza, acompanharam toda a festa da penúltima noite de carnaval, promovido pela Prefeitura de Parnaíba.

Nesta terça-feira de carnaval acontece a partir das 19h o desfile dos blocos de rua: Cavernosos, Sem futuro e Ai que vida, além do desfile da campeã, Princesa do Igaraçu.

A festa dessa última noite de carnaval será comandada pelas bandas: Black Tie, Vinny Play e Gang e Cia.

Texto / Fotos: Bruno Santana