Peças de teatro de Joaquim Saraiva são lançadas em livro

Hoje pela manhã o autor Joaquim Saraiva lançou um livro em que publicou suas peças teatrais Amigo Velho, de gênero adulto e O reino da palhaçada, voltada para o público infantil. Ali mesmo na Praça da Graça, diante de uma plateia que hora transitava, hora parava, Saraiva e o ator Pedro Belo improvisaram diálogos sobre as obras lançadas naquele evento.

livro_01

Presente no evento o superintendente de Cultura Helder Souza recebeu manifestações de agradecimento de Joaquim Saraiva, pelo apoio da Prefeitura de Parnaíba que patrocinou a publicação desse livro através de um edital de incentivo à produção cultural de grupos e artistas de Parnaíba em diferentes linguagens e concepções.

livro_06

O autor recebeu convidados, artistas, e o público em geral com adultos e crianças de maneira bem próxima a todos, em praça pública com a participação da Banda Municipal Simplício Dias da Silva. Na ocasião Saraiva também autografou exemplares de sua publicação.

livro_02