Parnaíba será palco de um dos maiores festivais de food truck do Brasil

Para movimentar a cidade, o Food Truck Festival chega em Parnaíba pela primeira vez a partir da noite desta quinta-feira (29) e segue até o dia 01 de setembro, sempre das 18h às 00h.

O evento é gratuito, além disso o festival contará com apresentações de bandas locais durante todo o evento de gênero pop e rock, o local está sendo revisto.

Com apoio Prefeitura de Parnaíba por meio da Superintendência de Turismo e Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico (Seped).

De acordo com Edrivandro Barros, superintendente de turismo serão os dez melhores caminhões Food Trucks do país trazendo renomados chefs de cozinha com bagagem de anos de experiência, para incrementar lanches e fazer de cada opção do cardápio uma experiência única na gastronomia sobre rodas. “Ainda vão oferecer 50 empregos de forma indireta”,disse.

A Prefeitura vai estar dando apoio na divulgação, infraestrutura, iluminação e limpeza.