Parnaíba em Ação é realizado no Bairro Catanduvas (São Judas Tadeu)

A caravana do projeto Parnaíba em Ação, que leva serviços da Prefeitura de Parnaíba a bairros parnaibanos, chegou neste sábado (16), ao Bairro Catanduvas (São Judas Tadeu).

Durante toda a tarde, foram ofertados serviços nas áreas médicas, odontológicas, jurídica, dentre outras, além de muita diversão e esporte na quadra do Ginásio Poliesportivo Comendador Pedro Alelaf.

O Prefeito Mão Santa, ao lado da Primeira-dama municipal, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, acompanhou o evento em meio ao público e, entregou a premiação do torneio mirim que aconteceu durante a ação.

O projeto que é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC, irá percorrer todos os bairros da cidade.

O próximo bairro a ser contemplado será o Bairro João XXIII.

Texto/Fotos: Bruno Santana