Para potencializar ações, Secretaria Municipal Saúde de Parnaíba qualifica gerentes de UBS

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (19/04), no auditório do Centro Administrativo, a Oficina de Qualificação dos Indicadores da Atenção Primária.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou ao secretário municipal de Saúde, Paulo José dos Santos Araújo “Paulo Careca”, que amplie os serviços oferecidos à população parnaibana, melhore o atendimento ao público e garanta mais resolutividade nas ações.

O objetivo da capacitação é a qualificação dos enfermeiros gerentes das Unidades Básicas de Saúde do município de Parnaíba, visando potencializar estratégias da Atenção Primária para melhorar o alcance e a assistência dos serviços prestados.

Participaram da oficina o secretário municipal da saúde, Paulo José Araújo, a coordenadora da Educação Permanente, Vânia Cristina, e a coordenadora da Atenção Básica, Lana Ibiapina.