O melhor do carnaval 2020 no litoral será em Parnaíba

Neste ano coube ao município de Parnaíba organizar um carnaval que possa mostrar aos turistas, aos parnaibanos e a todos em geral, o quanto a cidade tem para oferecer em entretenimento neste período. Vai ser o melhor carnaval do litoral do Piauí. Com atrações em vários pontos da cidade, a cada um caberá escolher onde melhor se divertir. “É essa a Parnaíba de hoje: com opções para todos os gostos”, comenta o prefeito Mão Santa.

Nesta sexta-feira (21), já tem fuá, começando com o baile dos idosos, que encerra uma série de bailes oferecidas aos da melhor idade, nos vários Centros de Referência de Assistência Social (Cras), espalhados nos mais diferentes bairros.

Às 19h, a concentração para o Corso de abertura do Carnaval será no monumento da Águia, com saída para a beira-rio, onde haverá várias atrações e o sorteio de brindes.