Missa pelo aniversário de Parnaíba é celebrada na igreja Nossa Senhora de Fátima

Missa em ação de graças pelos 177 anos da cidade de Parnaíba, foi celebrada na noite deste sábado 14 de agosto.

A cerimônia foi presidida pelo padre Marcelino Elias, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, localizada no Bairro São José. O prefeito Mão Santa, acompanhado da primeira-dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e, secretários municipais, participou da celebração católica.

“Viemos agradecer a vida, e por sermos parnaibanos, parnaibanos, parnaibanos”, comentou o prefeito Mão Santa.

A Secretária de infraestrutura Gracinha Moraes Souza, também comentou a importância do ato religioso. “Às vezes a gente pede tanto e hoje é hora de agradecer, agradecer muito, mas também continuar a pedir a proteção e iluminação do espírito de Deus para que possamos fazer o melhor pela nossa cidade”, disse Gracinha.

Texto/fotos: Bruno Santana