Mão Santa visita ruas que estão sendo asfaltadas em Parnaíba

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza visitou na manhã de ontem (01) as ruas Dirceu Arcoverde no bairro Frei Higino e a rua Estudante José Adalberto, no bairro São José, para conferir de perto o serviço de asfaltamento que está sendo executado nessas duas ruas.

Na ocasião, o engenheiro responsável pelas obras, Arimatéia Fonseca disse que o projeto engloba 17 ruas, nos dois bairros citados que receberão a camada de asfalto numa extensão total de 15 quilômetros.

O engenheiro esclareceu ainda que 3 quilômetros são de recapeamento e 12 quilômetros são de implantação de rua com asfalto e serviço de drenagem superficial, que inclui meio-fio e as calçadas laterais. Todas as ruas serão sinalizadas verticalmente e horizontalmente.

O prefeito Mão Santa disse também, na oportunidade, que esse trabalho de asfaltamento de ruas e avenidas da nossa cidade vai continuar porque faz parte de um projeto do seu governo que objetiva melhorar as condições de trafegabilidade na nossa cidade que hoje – segundo ele – é a que mais cresce no Brasil em todos os setores.

Texto: João Cancio

Fotos: Renato Farias