Mão Santa solicita estudos para ampliação da Praça do Amor

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza – Mão Santa – solicitou a secretária de infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, um estudo para ampliação da Praça do Amor com objetivo de melhor abrigar, sistematizar e padronizar cerca de 100 artesãos que já comercializam seus produtos no espaço que eles mesmo já batizaram de Feirinha do Amor que fica anexo à Praça do Amor na Avenida São Sebastião.

São mais de 100 artesãos que serão beneficiados diretamente com o novo espaço pra venda de artesanato gerando emprego e renda. Além disso seria uma forma de incentivar a cultura e o turismo em Parnaíba.

Com a Feirinha do Amor o artesão expõe e vende seus belíssimos trabalhos diretamente aos turistas e os parnaibanos adoraram e estão prestigiando.

A Praça do Amor que já é um sucesso na culinária e um cartão postal da cidade ficou mais atrativa com a iniciativa dos artesões. Quando for urbanizada ficará ainda mais atraente aos turistas.