Mão Santa recebe do empresário Virgeleno Machado doação de insumos ao Hospital de Campanha

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu na manhã desta quarta-feira (03), do empresário Virgeleno Machado, a doação de máscaras e álcool em gel para serem utilizados no Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima.

O Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima está funcionando para realização de testes laboratoriais na detecção do coronavírus, além de 20 leitos clínicos, 02 leitos de estabilização e em breve a instalação de 10 leitos de UTI.

O Prefeito Mão Santa tem trabalhado incansavelmente junto a sua equipe, para pleno funcionamento do hospital de campanha que garantirá o fortalecimento da rede municipal de saúde no combate ao novo coronavírus.

O hospital está equipado com laboratório, ambulatório, sala de estabilização, UTI e conta com um corpo de profissionais aprovados em concurso público realizado na gestão do prefeito Mão Santa.

Texto / Fotos: Bruno Santana