Prefeitura Municipal de Parnaíba

Mão Santa entrega mais ruas pavimentadas e iluminadas em Parnaíba

O Prefeito Mão Santa inaugurou a pavimentação poliédrica de ruas e a iluminação da Avenida Gerardo Pontes Cavalcante, importante avenida que liga os Bairros Broderville e Joaz Souza, além de acesso aos Conjuntos Dom Rufino 1, 2 e 3.

 

 

 

 

As ruas Primavera (Bairro Bebedouro), Glauder Ciarline (Conj. Elias Ximenes do Prado) e Isabel Elisa de Araújo (Catanduvas) eram vias de areia, que receberam pavimentação poliédrica e reparos na iluminação pública. Ainda no Bairro Catanduvas, Mão Santa inspecionou o trabalho de pavimentação de ruas adjacentes que faram a ligação de ruas paralelas à Isabel Elisa. A área foi uma das mais atingidas pelos alagamentos causados pelas fortes chuvas do último inverno.

 

 

 

 

No Bairro Bebedouro a situação não era diferente, a rua Primavera, antes de areia, agora conta com calçamento de qualidade e, os moradores não terão mais o incômodo da poeira fina, que subia a cada veículo que transitava pela rua, levando diversos idosos e crianças a desenvolverem problemas respiratórios.

 

 

 

A Rua Glauder Ciarline (Conj. Elias Ximenes do Prado), localizada próximo a escola Augusto Bauer, também está inclusa nos planos da prefeitura para a instalação de uma praça com parque infantil, além de ampliação da pavimentação poliédrica à ruas adjacentes.

 

 

 

Na Avenida Gerardo Pontes Cavalcante, importante avenida que liga os Bairros Broderville e Joaz Souza, além de acesso aos Conjuntos Dom Rufino 1, 2 e 3, a Prefeitura de Parnaíba investiu em iluminação. Um verdadeiro corredor de luzes trouxe segurança aos milhares de moradores que por ali transitam no período noturno, seja no retorno do trabalho, escola ou simplesmente para deslocar-se entre os bairros. Durante os quase 3 anos da gestão Mão Santa, a cidade de Parnaíba foi quase que completamente iluminada, contribuindo para a segurança de moradores e visitantes.

 

Texto/Fotos: Bruno Santana