Mão Santa encerra 2019 empolgado com o crescimento de Parnaíba

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, fazendo uma avaliação das ações do seu governo em 2019, disse que a cidade cada vez mais se agiganta, num crescimento palpável, reconhecido por todos que aqui residem e também quem a visitam.

“Conseguimos realizar uma espetacular festa de natal, com destaque para o coral de 1.000 vozes que se apresentou pela 3ª vez, e podemos afirmar que teremos o maior réveillon de todos os tempos, preparado pela Prefeitura, que mais uma vez está oferecendo atrações e entretenimento na nossa Avenida “Champs Elysse” (como ele denomina a São Sebastião) e também na nossa praia da Pedra do Sal”, destaca o prefeito.

“Neste final de ano todos os hotéis estão cheios, e na São Sebastião os bares e lanchonetes estão vendendo mesas, aguardando a movimentação da virada do ano novo. E toda essa movimentação inibiu o réveillon de Luís Correia, porque a única festa que se sabe que vai haver por lá é da iniciativa privada. Réveillon mesmo só os dois que a prefeitura de Parnaíba vai realizar e que irão contar com a presença das famílias, inclusive de cidades da região, também dos Estados do Piauí e Ceará, como ocorreu no natal, em função dos atrativos que a cidade oferece, inclusive um Circo Americano”, complementa Mão Santa.

Atualização de salários

O prefeito afirmou ainda que, em função da viagem particular do secretário de fazenda, Gil Borges, ele teve que convocar, em caráter emergencial, a servidora efetiva da Secretaria da Fazenda, Nayara Castro, a fim de que efetuasse a atualização dos salários de todos os servidores, efetivos e comissionados, a fim de que todos encerrem o ano com dinheiro no bolso.

“Não existe descompromisso do governo com o pagamento de servidores. O que existe é consequência da crise que o país vive, considerando que nosso governo continua construindo, reformando e inaugurando obras todas as semanas, o que provoca alguns dias de atraso, como ocorre em outras prefeituras. Mas, se muito foi feito mais ainda será realizado em 2020, porque nossas perspectivas são as melhores”, concluiu Mão Santa.

Texto: Bernardo Silva