Mão Santa concede diploma e medalha do Mérito Municipal a empresário Mateus Rodrigues

Em cerimônia reservada a poucos convidados, devido à pandemia causada pelo novo Coronavírus, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, concedeu ao empresário, proprietário do supermercado Mix Atacarejo, Wilson Mateus Rodrigues, o diploma e medalha do Mérito Municipal, a maior honraria pública, da cidade de Parnaíba.

A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (22), no casarão de Simplício Dias, sede da Superintendência Municipal de Cultura e, contou com a presença de empresários, diretores da rede de supermercados, políticos e representantes do Banco do Nordeste.

“Estou muito feliz e agradecido por toda essa recepção e este carinho recebido, para nós empreendedores que enfrentamos muitas dificuldades em nosso dia a dia, isso é combustível para que a gente possa continuar nessa luta” disse o empresário Mateus Rodrigues, natural de Imperatriz (MA).

Este é a segunda grande empresa do ramo de supermercados que se instala em Parnaíba durante a gestão do Prefeito Mão Santa, gerando mais de 5 mil novos empregos direta e indiretamente.

Texto/Fotos: Bruno Santana