Prefeitura Municipal de Parnaíba

Mais de 50 mil pessoas curtem show na penúltima noite do Carnaval do Amor em Parnaíba

  Alegria e amor marcaram a penúltima noite de festa no carnaval do amor. Atrações que contagiaram o público se uniram para preparar um show inesquecível. A prefeitura de Parnaíba no início da noite, também no espaço dos eventos, realizou a apuração das notas das escolas de samba, que consagrou campeã a escola de samba Princesa do Igaraçu da comunidade Joaz Souza.No início da noite a festa foi digna da grandeza que Parnaíba tem, um público recorde acompanhou o show da banda Raça Negra, segundo dados oficiais, um pouco mais de 50 mil foliões lotaram o corredor da folia na Avenida São Sebastião. Raça Negra com show comemorativo aos seus 40 anos de trajetória, emocionou e apaixonou o público com grandes sucessos.

O evento organizado pela prefeitura de Parnaíba contou com apoio também da deputada Gracinha Mão Santa, que destinou emendas impositivas, para apoiar na realização deste grande evento. Gracinha destacou o poder econômico do carnaval parnaibano e em nome do prefeito Mão Santa abraçou os artistas que passaram pelo palco do Carnaval do amor.

“A gente fica muito feliz com o grande número de pessoas hoje aqui, mostra que Parnaíba vive um momento único. Estamos evoluindo cada vez no potencial turístico. E com obra importantes do prefeito Mão Santa no setor turístico, mas coisas boas irão vir. Trabalhar com compromisso e respeito a nossa gente sempre dá bons frutos. Parabéns ao prefeito Mão Santa e a sua equipe, e vamos aqui esta sempre pronta para ajudar e colaborar, seja como cidadã ou como deputada” disse Gracinha.