Prefeitura Municipal de Parnaíba

“Junto com o povo faremos um governo muito mais forte” – diz Mão Santa

 

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, já voltou a visitar as obras em andamento no município de Parnaíba. Ele esteve no bairro São José “onde está o melhor da nossa história, retratado no livro Beira Rio Beira Vida, do parnaibano Assis Brasil, onde ele narra a vida dos vareiros do rio Parnaíba, a história das prostitutas e seus cabarés, em um dado momento da formação do bairro e da cidade”, disse Mão Santa.

 

 

Na Rua Coelho Rodrigues, que está sendo asfaltada, o prefeito disse que para ele existe um fator sentimental, porque foi o bairro em que primeiro morou, e tão logo casou com a professora Adalgisa. “Não vamos parar. Vamos fazer um governo muito mais forte, junto com o povo parnaibano”, frisou o prefeito.

 

 

No Bairro São José também está um dos primeiros educandários da cidade, o grupo Escolar José Narciso, “que agora retrata a desgraça que é o governo do Estado. É o descaso maior deste governo que destruiu o patrimônio maior deste bairro, que agora será todo asfaltado por nós” – destacou Mão Santa.

 

“Nós buscamos todos os parnaibanos para reconstruirmos tudo o que foi destruído no passado. E agora vamos fazer muito mais. Deus disse: tenham vida e vivam em abundância. Ninguém nasceu para viver pobre, desgraçado. Estamos transformando os Tabuleiros Litorâneos, numa nova Petrolina. E a cidade ressurge com grandes perspectivas”, finalizou.

 

Texto: Bernardo Silva

Fotos: Gláucio Jr.