Grupos culturais voltam a se apresentar na Feira de Arte Popular

A Feira de Arte Popular, realizada pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura, na Praça da Graça, voltou a receber apresentações culturais como forma de fortalecer aquela atividade comercial, se transformando também em atrativo para os que prestigiam a feira, no final das tardes e início das noites das sextas-feiras.

“Pouco a pouco estamos voltando com a frequência das pessoas aqui na feira, e isso é muito bom, porque esta feirinha não pode acabar. É um local de encontro das famílias e dos amigos nas sextas-feiras”, comenta o superintendente de cultura, o cartunista Albert Piauhy, um dos entusiastas da Feira, junto com sua assessora, Alessandra Mota.

Além da apresentação do músico e intérprete Pedro Guitar, sempre com um repertório de alto nível, a Feira de Arte Popular apresentou na última sexta-feiras grupo capoeira, quadrilhas e a apresentação do bumba-meu-boi Rei da Boaiada, campeão do último “São João da Parnaíba”. As atrações mais uma vez encantaram o público presente.