Gestora da Escola Monsenhor Sampaio entrega relatório de atividades ao Prefeito Mão Santa

A gestora da Escola Municipal Monsenhor Sampaio, professora Liliane Freitas, entregou ao prefeito Mão Santa, o relatório das atividades desenvolvidas na unidade escolar, localizada no Bairro Broderville.

O relatório ainda contém o atual estado da escola municipal e, as necessidades que serão incluídas no plano de reforma escola.

A escola Monsenhor Sampaio será uma das próximas unidades a serem reformadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Além da reforma estrutural, a escola também receberá bebedouro novo, carteiras escolares e todo material necessário para melhor atender a população do Bairro Broderville.

Atualmente a Escola Municipal Monsenhor Sampaio funciona nos turnos: manhã, tarde e noite (EJA), e, conta com 308 alunos.

Texto/Fotos: Bruno Santana