Frei Alexandre Veloso convida prefeito Mão Santa para a grande festa de Santo Antônio

O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu (30/05) a visita de cortesia do pároco da Igreja de São Sebastião, Frei Alexandre Veloso Cardoso. Na ocasião, Frei Alexandre convidou o prefeito Mão Santa para participar da coroação de Nossa Senhora, da Festa de Santo Antônio, e também solicitou o reforço na iluminação pública na área, além de outras ações da Prefeitura de Parnaíba para tornar o evento religioso ainda mais tranquilo e seguro para os fiéis.

Frei Alexandre Veloso também pediu a presença da Guarda Civil do município, e a presença de profissionais da saúde, com ambulâncias, em virtude do grande número de pessoas que prestigiarão o evento religioso diante o período. A festa de Santo Antônio será realizada do dia 1º ao dia 13 de junho.

O prefeito Mão Santa determinou ao secretário de Governo, Lisandro Ayres, que adote todas as providências imediatas para o atendimento das demandas do Frei Alexandre. O secretário Chefe de Gabinete, Ismael Abreu, participou da audiência com o prefeito Mão Santa.