Formandos militares da PM-PI convidam Prefeito Mão Santa para solenidade em Parnaíba

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu (17/04) a visita da comissão de formatura de alunos do curso formação da Polícia Militar do Piaui, que na ocasião convidaram o gestor para a solenidade que será realizada no dia 8 de junho de 2023, na Praça Mandu Ladino, Quadrilhódromo, em Parnaíba. O encontro contou com a presença do Secretário Imediato, João Carlos Guimarães;

Os alunos do curso de formação militar da PM-PI solicitaram ao Prefeito Mão Santa uma ajuda para a realização da solenidade de formatura, e disseram que fazem questão da presença do gestor municipal de Parnaíba no ato solene. São 250 formandos militares que participarão da solenidade, com a presença de instrutores, oficiais, representantes da PM do Piauí e familiares.

O Prefeito Mão Santa parabenizou todos os formandos miliares, elogiou o esforço de cada um por ter estudado para o concurso público da PM, confirmou a presença da solenidade de formatura, e disse que em breve eles estarão reforçando a segurança dos parnaibanos e piauienses, garantindo mais paz aos munícipes.

Texto: Ribamar Aragão