Festa de Halloween mobiliza alunos do Projovem

O Cras São Vicente de Paula recebeu decoração especial  para a festa de Halloween dessa quarta feira, (05) organizada pelos alunos do Projovem. O evento contou com a participação dos jovens da Unidade de Proteção Social Básica da Baixa da Carnaúba.

DSC02944

Os participantes aproveitaram a festa à fantasia, que contou com a presença da  secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Flaviana Véras. Compartilhando com o momento de descontração a secretária percebeu a criatividade e animação dos participantes mencionando que é possível a diversão entre os jovens sem o uso da bebida alcoólica ou drogas.

DSC02928

Estimulando as ações de convivência familiar e comunitárias, o Projovem desenvolve atividades inclusive no trabalho de prevenção contra o trabalho infantil, exploração sexual e uso de drogas.

halwe12

wlle4