Encontro da Casa de Acolhimento Infantojuvenil reune ACS e NASF

Nesta terça-feira (22) a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) promoveu um encontro com Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), com o intuito de mobilizar e ampliar a proteção dos direitos da criança e adolescente na rede de saúde do município. O evento “Conhecendo a Rede de Proteção da Criança e Adolescente em Parnaíba” foi organizado pela equipe da Casa de Acolhimento Infantojuvenil.

ADOCAO_ACS_NASF_DSC_0259

O encontro contou ainda com a participação de representantes do poder judiciário ligados a adoção e também de Conselhos Municipais. Com a iniciativa, a Casa de Acolhimento Infantojuvenil pretende expandir ainda mais, informações dos serviços e funcionamento, tanto da Casa como do Cadastro Nacional de Adoção da Comarca de Parnaíba.

ADOCAO_ACS_NASF_DSC_0249

ADOCAO_ACS_NASF_0DSC_0257