Diretores de escolas da rede pública municipal de ensino são empossados

Na manhã dessa terça-feira (07/01), a Secretaria de Educação (Seduc) realizou a solenidade de posse dos diretores e diretoras de escolas da rede pública municipal de ensino, escolhidos ano passado, através da participação da comunidade escolar em eleições diretas. O evento de posse aconteceu no auditório da Seduc, com a presença do vice prefeito Chagas Fontenele,  da secretária de educação Rosany Corrêa, servidores da Seduc e representação do Sinte Parnaíba e Conselho Municipal de Educação.

posse_diretores_dsc_2571

Chagas Fontenele parabenizou aos diretores pelo mérito alcançado em suas profissões e pela vitória na escolha feita por alunos, pais de alunos e por toda a comunidade escolar de forma democrática e transparente. Na opinião da secretária Rosany Corrêa, cabe aos diretores a partir de agora, retribuir a confiança depositada neles por todos que compõem as escolas do município, participando com projetos inovadores que atribuam ainda mais valor aos resultados do sistema educacional de Parnaíba.

posse_diretores_dsc_2582

posse_diretores_dsc_2592