Desembargador do TRF1 Carlos Augusto Pires Brandão visita Prefeito Mão Santa

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu (20/04) a visita ilustre do Desembargador Carlos Augusto Pires Brandão, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que estava acompanhado do Juiz Flávio Ediano Hissa Maia, da Subseção da Justiça Federal em Parnaíba.

Na visita de cortesia foi tratado sobre a importante atuação da Justiça Federal na cidade de Parnaíba, e ainda sobre a possibilidade de ser firmado os Termos de Cooperação Técnica com a Prefeitura Municipal de Parnaíba.

Na ocasião o Desembargador Carlos Augusto Pires Brandão parabenizou o chefe do Executivo Municipal pela exitosa administração da cidade, e disse que Parnaíba cresceu muito com a administração do Prefeito Mão Santa. A conversa entre as autoridades teve um tom amistoso, onde Mão Santa de colocou a disposição para somar no que for possível. Estiveram presentes no encontro, com o prefeito Lisandro Ayres, Secretário de Governo, o Chefe de Gabinete Ismael Abreu e o Ouvidor do Município Fábio Souza.